segunda-feira, 23 de julho de 2007

AMIGA DO CORAÇÃO


ter amigos é gratificante
é algo que nos faz falta
é bom saber que temos alguém
com quem desabafar
a quem podemos contar tudo
os nossos amores
os nossos desamores
as nossas alegrias
as nossas tristezas
as nossas frustações
as nossas maluqueiras
alguém que nos entende
que critica
mas que também nos apoia
que ri connosco
ou chora
consoante o nosso estado de espírito
eu tenho esse privilégio
tenho muitos amigos
mas há uma que se destaca
pela sua bondade
pela sua inteligência
pela sua força
pela sua capacidade de amar
mas também de perdoar
pelo amor que ela nutre pelo marido
pela adoração que ela tem pelos filhos
pelos sacrifícios
pelas voltas que ela dá á vida
para tudo ser mais fácil para todos
por tudo isto e muito mais
por tudo o que ela me tem dado
somos amigas há mais de 20 anos
e a nossa amizade é pura
tem ultrapassado vários obstáculos
mas continuamos amigas de pedra e cal
com uma amizade excepcional
que nos faz apoiar- nos uma na outra
nos nossos momentos difíceis
e nos bons também
esta grande mulher
é a minha amiga "GENOVEVA"
mais conhecida por "BELA"
é uma mulher com"M"grande
obrigada por tudo o que me tens dado
adoro te amiga . brasa

Nenhum comentário: