sexta-feira, 20 de julho de 2007

estrelinha


és uma flor a brotar pra vida
és a minha musa inspiradora
és a minha estrelinha
és como o mar em dias de tempestade
és um sonho tornado realidad
és o ser com os olhos mais lindos que conheço
és uma adolescente fixe
és uma das tais razões de viver
és algo com que sempre sonhei
és ternura viva
és carinho
és um ser maravilhoso
és pura e linda
és um girassol a florir
és uma compincha
és e serás sempre a primeira
és um sol na minha vida
és maravilhosa com esses olhos verdes
és paixão feita saudade
és mar azul e tons esverdeados
és vendaval
és acalmia
és uma mistura de sentimentos
és a minha poesia feita palavras
és quem eu gostaria de ter sido
és saudade quando não estás
és crítica deliciosa
és uma mulherzinha a florir
és alguem que me surpreende
és misteriosa
és sensual
és imprevísivel
és numa palavra a minha neta querida.
ps:para a minha neta ines
magda

Nenhum comentário: