sexta-feira, 20 de julho de 2007

amigo é


amigo é ser especial
amigo é mesmo ausente está sempre presente
amigo é como irmão
amigo é saber ouvir
amigo é comprender
amigo é calar
amigo é dar o ombro
amigo é enxugar as nossas lágrimas
amigo é criticar mas ajudar
amigo é nao esquecer que existes
amigo é abraçar- nos com força
amigo é confiança
amigo é gostarmos de estar juntos
amigo é estar presente nas horas difíceis
amigo é dar a mão
amigo é carinho
amigo é nao trair
amigo é saber que há alguém com quem se pode contar
amigo é saber guardar segredos
amigo é ter alguém com quem se fala de tudo
amigo é alguém que nos dá bons conselhos
amigo é alguém que chora connosco nas horas difíceis
amigo é alguém que ri connosco nos bons momentos
amigo é dar e receber
amigo é ter alguém que te defende
amigo é ser amigo até que a morte nos separe
ter amigos é um privilégio que nem todos se podem gabar de ter
eu tenho muitos e bons amigos
obrigado por existirdes
beijinhos no vosso coraçáo
ps.para os meus amigos do e fora do hi5 e que merecem esta dedicatória em especial para a minha amiga "BELA" obrigada minha querida.
MAGDA mais conhecida pela "BRASA"

Nenhum comentário: