sexta-feira, 20 de julho de 2007

és o meu sol


és um sol ao amanhecer
és a minha poesia
és uma das minhas razões de gostar de viver
és uma das minhas princesas
és como uma cascata
és como um elixir
és a minha diva
és um dos meus amores
és o meu espelho
és ternura feita paixão
és irreverente
és linda e meiga
és alguém a quem adoro
és alguém em quem me revejo
és alguém que me faz sorrir
és sentimento
és quando acordas e sorris pra mim como se eu nascesse outra vez
és a minha sereia encantada
és a minha saudade quando não estás
és uma flor no jardim da vida
és única
és a minha alegria
és o abraço que sempre desejo
és a doçura nos beijos que me dás
és desejo no meu coracão
és ternura feita carinho
és alguém que me enche o coraçáo de saudade
és fogo que me aquece
és o meu mar em dia de vendaval
deixas marca por onde passas
irradias simpatia
és a minha neta querida´
adoro- te "RITA"
magda



Nenhum comentário: