quinta-feira, 3 de julho de 2008

"PORTA MÁGICA"


Abriu-se a noite como uma porta mágica, ressoam o som dos teus passos
Ainda vens longe mas o meu coração sabe que és tu, não precisas falar
O silêncio calou-se para te escutar, a noite ficou ainda mais silenciosa
Chegaste enfim…Como um milagre chegou contigo o amor …
Iluminaste a noite escura com, o brilho dos teus olhos, com a tua magia
Florescem as pedras no caminho por onde passas…Faz-me feliz!
Saímos para a noite escura…Caminhamos de mãos dadas, ao longo da praia
O mar beija a areia, faz amor com ela, os teus olhos riem a tua boca atrai-me
Abres os braços, enlaças-me, o mundo pára, ama-me meu amor…
Amo-te respirando os raios da aurora, quero mais e mais, agora, neste momento
Contigo a vida tem mais cor, tem mais luz, esqueço tudo o que me rodeia
As palavras que saem da tua boca são magia para os meus ouvidos
O teu corpo é como uma canção em que aprendo a letra dia a dia
Lentamente fecho os olhos e sinto-te em mim, embriagas-me com o teu amor
Sabes meu amor? Vou guardar no meu coração o brilho do teu olhar
Os sorrisos trocados, os abraços apertados, os beijos inventados
Neste trajecto do amor irei guardar tudo isto dentro de mim …
Para jamais te esquecer…

“BRASA”

2 comentários:

O Profeta disse...

Hoje o céu desceu em beijo à terra
Hoje acordei com os sinos a tanger
Um manto de cristal e fino orvalho
Ajudou mais uma flor a nascer

Cada gota prende um suspiro
Descem do celeste em doces canções
A terra prende-me o sonho
Em manto de contradições


Boa semana


Mágico beijo

O Profeta disse...

E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções


Mágico beijo