segunda-feira, 30 de junho de 2008

"AMOR DE OUTONO"


Todas as idades têm a sua beleza, estou a adorar este Outono da vida
Ter-te é uma dádiva, és alguém muito especial que ilumina os meus dias
No Outono da vida estamos mais soltos, mais livres, com mais tempo para amar
Sabes meu amor, apetece-me o teu colinho, acariciar o teu rosto, ser o teu sol
Apetece-me ter-te encostado ao meu peito, e aproveitar este belo Outono
No Outono da vida o amor tem mais sabor, olho-te com outros olhos de ver
Dentro dos teus olhos vejo o meu amor, as tuas mãos arrepiam a minha pele
Preciso do calor da tua boca, teu afago nos meus cabelos, do abraço que desejo
Preciso da ternura contida nos teus beijos, teu amor louco, teu olhar de magia
Preciso da tua paixão de Outono, do teu amor amadurecido, tuas mãos quentes
Mãos mágicas, mãos de sonho, que me abraçam ternamente e dizem o que sentem
Preciso do teu corpo, preciso sentir a tua voz, ouvir-te dizer que me amarás sempre
Quero contigo juntar as folhas do nosso Outono, respirar e amar contigo este amor
O teu amor embriaga-me, os teus lábios são poesia para mim, a vida tem outra cor
Tua voz é musica para os meus ouvidos, meu corpo clama pelo prazer do teu
Este Outono embala docemente o meu coração, desperta as minhas emoções
Não quero que este Outono acabe, mas se acabar quero um Inverno igual
Quero que os meus dias sejam repletos de amor, deste amor de Outono
Vem amar-me meu amor de Outono…

“BRASA”

Nenhum comentário: