segunda-feira, 23 de junho de 2008

"ARQUINHA DAS RECORDAÇÕES"


Guardei na minha arquinha das recordações tudo o que é teu
Coloquei com muito cuidado os teus beijos, as tuas carícias
Gravei as tuas palavras letra por letra naquele lugar secreto
Gravei a tua voz no meu coração, o teu toque, o teu abraço
São tantas coisas que tenho na memória, a mala não fechou
As migalhas amontoaram-se uma a uma, lágrimas de saudade
Queria que ficasses, preciso de saber porque partiste
Amo-te mais que muito, amo-te mais que tudo, quero-te
Deixaste o teu rasto na minha vida, marcaste-a demais
Ficou o meu amor em pedaços, calado, chorado, dorido
Aqui dentro ficou um coração que chama o teu nome em vão
Não consigo parar de te amar, não consigo deixar de ser tua
Ao menos guarda esta recordação com carinho…Sabes?
Faz frio lá fora, o meu coração chora com a tua saudade… Não consigo…
Este sentimento, o meu pensamento, tudo começa e acaba em ti
Já não sei quem sou, donde vim, para onde vou, para que vivo
Os dias passam iguais, não sei definir o que sinto, afinal quem sou eu?
Sou uma sombra, apaixonada pelo teu amor, a outra não existe mais
Procuro o meu destino, mas não o consigo encontrar, levaste-o contigo
Como sinto o corpo gelado! Preciso do teu calor, do teu aconchego
Sem ti não sei viver, preciso do teu sorriso para ser feliz, para ser eu
Preciso olhar a vida, preciso encontrar a sua beleza, um motivo para viver
Já não estás, a minha alma perdeu-se de ti, levaste a minha luz
O mundo escureceu à minha volta, o sol já não me aquece, deixei de sorrir
Deixei de ter capacidade para amar alguém como te amo a ti, e amarei
Foste sem deixar rasto, impuseste a lei do silêncio, não me ouves…
Ficaste cego, surdo e mudo… Preciso do teu carinho… Faz frio amor…
Preciso sentir-te meu…Preciso-te urgentemente… Preciso ser eu…
Preciso saber para onde vou…Amo-te meu amor…

“BRASA”

Nenhum comentário: