segunda-feira, 21 de julho de 2008

"NESTA TARDE"


Nesta tarde calma, nebulosa, serena, impera um misterioso silêncio de saudade
Encontro-te a andares dentro de mim, ouço o barulho dos teus passos, sinto-te
Este som cadenciado, faz vibrar o meu ser, faz com que o meu corpo chame o teu
Surpreendo-me com a força dos meus sentimentos, é como se estivesses aqui
Relembro a tua presença, como se fossem fios a tua ausência, lembranças, memórias
Nesta tarde sombria, o silêncio cala fundo absorvendo os meus pensamentos
Queira ou não queira, sinto os teus braços envolvendo o meu corpo, carícias
Fecho os olhos, os teus beijos queimam, a tua boca grita o meu nome, amas-me
Sinto o calor das tuas mãos, o fogo da tua paixão, envolves-me lentamente
Sinto um rubor no meu rosto, faminta procuro a tua boca, beijo-te com loucura
Retorno à tarde calma, não estás mas sinto-te, também estás a pensar em mim, sei…
Queria que encontrasses no meu rosto a resposta das tuas dúvidas, a verdade
Queria que acreditasses nas minhas palavras, olhasses e lesses nos meus olhos
Queria que confiasses em mim, me amasses como te amo, estivesses a meu lado
Queria que procurasses e encontrasses dentro de mim o que tenho para te dar
Queria que soubesses que és tudo para mim e morro de saudades tuas se não estás
Queria muitas coisa… Mas sabes qual é a mais importante?
Queria que me quisesses como eu te quero…Amo-te…


"BRASA"

Nenhum comentário: