domingo, 27 de julho de 2008

"PRECISO ACORDAR EM TI"


Preciso de ancorar no teu porto seguro para continuar a ser feliz, sentir-te meu
Preciso de te ter junto a mim mesmo revolto e apaixonado como as ondas do mar
Preciso do teu olhar profundo dentro dos meus, teus braços possantes em meu redor
Preciso da tua voz quente, do teu amor sincero, ardente, adormecer nos teus braços
Preciso caminhar contigo nesses campos verdejantes, olhar o pôr-do-sol e sermos um só
Preciso marcar os nossos passos na areia lado a lado, ouvir os segredos do mar
Preciso fazer-te feliz, dizer que te amo e sentir o amor a bailar nos teus olhos
Preciso beijar o teu sorriso lindo, beijar o teu rosto, afagar o teu corpo de mel
Preciso viver o dia a dia a teu lado, fazer-te sorrir e amar-te em cada hora que passa
Preciso que escutes a minha verdade, ames o meu amor, irmos para além do impossível
Preciso ver o nosso amor reflectido na lua, gritar ao vento tudo o que sinto por ti
Preciso saber que estás a meu lado, não ter mais aquele lugar vazio, seres o meu lençol
Preciso entrelaçar os meus dedos nos teus, senti-los na minha pele, percorrer o teu corpo
Preciso que seques as minhas lágrimas, sejas a minha fonte de água cristalina e pura
Preciso que sejas a minha gota, sejas o meu ninho, sejas o meu aconchego, o meu sol
Preciso acordar em ti…

“BRASA”

Nenhum comentário: