sábado, 12 de julho de 2008

"COMO ESQUECER"


Como te posso esquecer? Os dias continuam cinzentos, iguais
Como esquecer se eles levaram com eles o meu brilho do sol
Como esquecer a tua presença, a tua voz, o teu olhar, os teus beijos
Como esquecer o teu abraço sem fim, as tuas mãos em mim
Como esquecer o amor que li dentro dos teus olhos, senti no teu coração
Como esquecer a paixão do teu apertar, o teu desejo contido, a tua boca
Como esquecer que pensas que errei, mas o meu erro, é amar-te demais
Como esquecer que nunca amei assim, que o amor me deu uma lição, o teu amor
Como esquecer que rodeada de gente sinto a solidão, porque não te tenho
Como esquecer que sem ti sinto-me perdida, e choro de saudade
Como esquecer a tristeza de não te ter, não te sentir contra o meu coração
Como esquecer que nada mudou, continuo a querer-te, a amar-te cada vez mais
Como esquecer os planos fracassados, a saudade que dói cá dentro, a tua ausência
Como esquecer os sonhos perdidos, as emoções recalcadas, aquele cantinho sem ti
Como esquecer que não consigo esquecer-te, que o que mais quero é amar-te…

“BRASA”


Nenhum comentário: