segunda-feira, 28 de julho de 2008

A VOZ DO SILÊNCIO"


Ouço a voz do silêncio a chamar por mim, sinto o rasto do teu perfume, o teu cheiro
O meu desejo clama pelo teu, a minha mente grita o teu nome, como anéis de fumo
As minhas mãos, os meus dedos, sentem a presença do teu corpo, ardentemente
Na minha loucura tenho-te colado a mim, és presença viva, és fogo intenso
Espalha-se pelo ar o cheiro do nosso amor, na cama quente, no amor partilhado
Abro a janela, uma leve brisa refresca-nos, sinto uma sensação de prazer infinito
Madrugada fria, amamos e partilhamos a nossa paixão momentos únicos
Uma gota de orvalho, um amanhecer de sonho, olho-te, sorris deliciado
O sol entra prazenteiro e vem beijar nossos corpos suados, cansados
Cubro-to de beijos, sacio o meu desejo de amor sofrido, amor vivido
A tua magia entrou em mim, transparece no meu olhar o amor que te tenho
Descanso no teu ombro, ouço o teu sussurrar, escuto os teus segredos
Voamos nas asas deste amor, como dois pássaros loucos, fazemos o nosso ninho
Sobrevoamos as estrelas, fazemos ciúmes à lua, envergonhamos o sol
O mar na sua imponência não fica atrás, faz amor com a areia, sua amante
O amor é feito de beleza, mas também de incertezas, de medos, de vazios
Não apagues a tua luz da minha vida…

“BRASA”

Nenhum comentário: