terça-feira, 15 de julho de 2008

"AMA-ME"


Ama-me…Pergunta-me…Abraça-me…Beija-me…
Ama-me…O nosso tempo é agora e sempre, o nosso amor é uma aventura
Ama-me…Este sonho que me consome, esta agonia que me sufoca
Ama-me …Como cheguei até ti, não sei, não me lembro, só sei que te amo
Ama-me… Em cada instante da tua vida, um instante em cada dia que passa
Ama-me…Ama-me…Caminha em algum lugar do passado, em paixões, encantos
Ama-me…Esquece lugares por onde andaste, amores que viveste, a paz que perdeste
Ama-me…Não procures noutros braços, não procures noutros beijos, noutro amor
Ama-me… Não sou uma miragem, não sou um sonho, sou um sonho vivo e teu
Ama-me… Ama a voz que te chama, o corpo que te conhece, a mulher que te ama
Ama-me… os beijos que roçam a tua boca, a ternura quando te sacias em mim
Ama-me…Os dedos que passeiam nos meus cabelos, a tortura das tuas mãos
Ama-me…Nas horas que te invento vogando no teu corpo, no vácuo em que me deixas
Ama-me… quem ama sente quem ama, sinto o teu desejo dentro do meu desejo
Ama-me…Com a tua paixão, com a tua loucura, com o teu beijo alucinado e quente
Ama-me… Deixa-me amar a tua verdade, os teus medos, a tua ânsia de estar em mim
Ama-me…Deixa-me partilhar contigo a lua, as estrelas, os teus sonhos e sentimentos
Ama-me…Com princípio meio e fim, deixa-me voar nas asas do teu sonho
Ama-me…Deixa-me queimar no fogo do teu amor…
Ama-me… Entra de mansinho no meu coração…

“BRASA”

Nenhum comentário: