quinta-feira, 24 de julho de 2008

"LEMBRA-TE


Lembra-te!
Estarei sempre aqui, enquanto estiver em ti, enquanto me guardares no teu coração
Lembra-te!
Quando deixares de sonhar comigo, quando apenas te lembrares de mim como amiga
Lembra-te!
Estarei sempre presente naquela estrela, estás a vê-la? A que brilha mais intensamente
Lembra-te!
Que a seguir à noite vem o sol brilhante, estarei a aquecer o teu dia e continuo aqui
Lembra-te!
Que te amarei sempre, estarei presente na tua vida, por tudo que fiz, por tudo que te dei
Lembra-te!Enquanto te lembrares do amor que guardo na minha voz quando te amo, o meu carinho
Lembra-te!
Ouvirás sempre o meu chamamento, no murmúrio do vento, no bater das ondas do mar
Lembra-te!
Vou estar sempre aqui, tocando os teus sentidos, amando o teu corpo, carícias loucas
Lembra-te!
Enquanto sentires os meus beijos, sentires as minhas mãos em ti, os teus olhos nos meus
Lembra-te!
Quando olhares o por do sol, o amanhecer, sentir-me-ás dentro de ti, serei sempre tua
Lembra-te!
Que nunca morrerei para ti, vou ficar sempre no teu coração, no teu ser, na tua memória
Lembra-te!
Que o nosso amor não vai acabar assim, estarei sempre aqui…
Lembra-te! Lembra-te! Lembra-te!

“BRASA”

Um comentário:

O Profeta disse...

Olhando de perto o teu olhar
Vejo raios voando na procura
Anseios depositados no vento
Uma secreta maré de ternura


Vem comigo visitar o vale dos milhafres


Boa fim de semana


Mágico beijo