domingo, 20 de julho de 2008

"FAZ DE CONTA"


Faz de conta que nunca me amaste, nunca me conheceste, nunca me saciaste
Faz de conta que nunca te senti em mim, não conheço os teus beijos, os teus braços
Faz de conta que nunca vibrei com a tua voz, nunca amei o teu olhar, beijei a tua boca
Faz de conta que não conheço o teu cheiro, o teu perfume, não conheço o teu corpo
Faz de conta que nunca te falei, nunca te amei, nunca ouvi falar de ti
Faz de conta que sonhámos este amor, nunca nos tocámos, vibrámos de paixão
Faz de conta que não trocámos promessas e nunca andámos de mãos dadas
Faz de conta que não chorámos de emoção, não senti o toque das tuas mãos
Faz de conta que é tudo magia, o nosso amor saiu da cartola, nunca te amei por inteiro
Faz de conta que não morro de saudades, faz de conta que sei viver sem ti
Faz de conta que a verdade da mentira é que te amo e vou amar até a vida me deixar
Faz de conta que o nosso amor não é louco, que não te quero para mim
Faz de conta que não quero amanhecer a teu lado, que não vou amar ao luar
Faz de conta que não ouço o teu chamamento, não ouço o som dos teus passos
Queiramos ou não, afinal não te amo de faz de conta, amo-te com o coração…
Amo-te com os sentidos…Por inteiro meu amor…

“ BRASA”

Nenhum comentário: