quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"O MEU OUTRO EU"


Estou a tua espera na minha praia, iluminada por esta lua prateada, este mar amado
Chegas de mansinho, enredas-me na teia da tua vida, na persistência do teu amor
Envolves-me nos teus braços de carinho, na ternura das tuas palavras doces e loucas
Vences os meus medos, curas as minhas cicatrizes, dás uma nova luz à minha vida
Invadiste a minha alma, rompeste as minhas barreiras, deixei a minha solidão
O meu tempo sem tempo deixou que os teus olhos me dessem o mais belo presente
O amor que plantaste em mim, a flor que andava à deriva encontrou o seu iceberg
Preencheste os meus vazios, fizeste de ti o meu porto seguro, onde quero ficar ancorada
O teu toque arrepia a minha pele, aquece a alma, emociona-me o beijo do teu sorriso
Esta estrada que parecia infinita deixou de o ser ao encontrar o teu caminho
Deixei as amarras da vida para trás, o destino agreste, em troca deste-me o sol
Tomaste o meu amor nas tuas mãos, alimentaste o meu desejo, fizeste-me tua
Transformaste os meus dias, as minhas noites solitárias em dias de esperança e prazer
Sonho tornado realidade, doce ilusão, digo adeus ao tempo perdido sem ti
És como um oceano de amor, onde espraio o meu olhar, ao encontro do meu outro eu

“BRASA”(Magda Brazinha)

Nenhum comentário: