quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

"O AMOR"


Amo como só sabe amar o amor, não conheço outra razão para te amar senão amar
Amo porque te amo, não sei dizê-lo de outra maneira, amo porque te amo e quero amar
Amo e vou amar sempre assim, sem reservas, sem restrições, amor infinito como o mar
Amar nunca é em vão: o amor existe e sei que te dou o que há de melhor em mim…
O amor pode não ser eterno, dura até durar, desperdício é o amor que não damos
Não há amor sem sofrimento, felicidade, dor, tudo é inevitável, mas é tão bom amar
O que eu quero é o teu desejo no meu desejo, o teu beijo, o teu abraço…Quero-te
A minha poesia é como a tua boca, fresca, sensual, amante… Madrugadas de amor
Posso dizer que afinal vale a pena amar…Que a vida é bela…Que sei o que é o amor
Escuta pois amor...
Não quero adormecer sem que os teus olhos beijem os meus…
Não quero ser sem ti...
Quero esse teu amor infinito…

“BRASA” ( MAGDA BRAZINHA)

Nenhum comentário: