domingo, 25 de janeiro de 2009

"QUANDO"


Quando sentires o sussurrar do meu sorriso é a minha saudade que te chama
Quando ouvires uma voz macia recitando poemas no teu ouvido, sou eu a dizer amo-te
Quando sentires que a distância dói, sente as minhas mãos flutuarem no teu corpo
Quando a emoção tomar conta de ti, vais sentir a chama da paixão e o meu toque
Quando a brisa te beijar, sou eu a saciar a minha sede na seiva da tua boca
Quando os teus olhos falarem com os meus, e o tempo parar no teu corpo, sou eu
Quando os teus braços me apertarem, vou sentir o teu amor no meu corpo louco
Quando sentir o teu sabor no vento, sei que me vais possuir, saciar a minha paixão
Quando me amares, ama como se fosse a ultimo dia, agarra o meu sonho, o meu prazer
Quando vires uma gaivota dançar ao sabor do tempo, lembra-te: sou eu a chamar-te
Quando os nossos sonhos se misturarem, beberei os teus pensamentos, serei tua
Quando o silêncio invadir o nosso quarto, palavras para quê, o amor fala por ele
Quando o mistério, a magia bailarem na nossa vida, a sintonia do amor prevalecerá
Vamos amar…Vou ser tua…

“BRASA” (Magda Brazinha)

Nenhum comentário: