domingo, 11 de janeiro de 2009

"SONHOS"


Deslizo pelos sonhos sentindo o teu corpo junto ao meu, irradias luz, calor
Olho-te…Espero por ti… Embrulhamo-nos em recantos perdidos de amor
Tornámos nossos cada mimo, cada beijo, cada abraço, numa loucura infantil
Conduzes o meu sonho, sorvo o teu ser, caminho no teu corpo, conheço cada canto
Vislumbro a lua de prata que nos alumia através das janelas do nosso amor
Olho o mar sem fim que nos aconchega, ele sabe sempre onde quero estar
Sol, mar, dias felizes, noite, lua, amor envolto em algas marinhas, loucuras
As minhas mãos procuram as tuas, querem guardá-las para sempre, entrelaçam-se
Vou guardar as tuas gargalhadas, o teu brilho, a tua voz, as tuas doces lembranças
Vou guardar o luar das tuas noites mágicas, a ilusão dos teus aromas perdidos
Penetram por entre os lençóis raios de sol que se diluem em salpicos nos meus cabelos
Reflectes-te em mim, mil pedaços de ternura, mil pedaços de amor partilhado
Suavemente deslizo por este mar de lençóis e estou em ti e tu estás em mim
Sonho perfeito de uma noite de amor…Acordo…Sinto-te dentro de mim…

“BRASA”

Nenhum comentário: