domingo, 1 de fevereiro de 2009

"VOU SOLTAR AS AMARRAS"


Vou soltar as amarras da minha alma, vou mergulhar na imensidade do mar
Sou como uma gaivota, vou soltar o meu grito e perder-me nas malhas do teu amor
Vou fazer-me ao largo, sei que há ir e voltar, quero o teu amor, não quero viver sem ti
Quero ser livre mas amada, creio no teu sorriso, creio no teu olhar, creio no amor
Quero abraçar o mundo, quero abraçar o teu abraço, quero amar…amar…amar…
Não quero viver no cimo da montanha, se a felicidade está na forma de a escalar
Quero dormir pouco, sonhar mais, não quero fechar os olhos e perder tempo de vida
Quero pensar em ti antes de adormecer, estender o braço e sentir-te junto a mim
Quero acordar, abrir a janela, olhar o sol e sentir na face o beijo do teu sorriso
Quero ser como tu, ser muito doce, dar muito carinho, muita ternura e muito amor
Quero ter a tua força, a tua integridade, a tua maneira de dar e receber amor
Quero ser a tua musa, a mulher da tua vida, deixar a vida passar, e amar-te…
Obrigada por fazeres parte da minha vida e me amares…

“BRASA” (Magda Brazinha)

Nenhum comentário: