sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

"CONTIGO APRENDI"


Contigo aprendi que a vida é para ser vivida com ternura, amor e condescendência
Aprendi a ouvir o que não é dito, sentir o teu pensamento, saber que sabes o que penso
Aprendi a conhecer o teu silêncio, a ler na limpidez dos teus olhos sem palavras
Aprendi a gostar de ser o teu mistério, ter a tua força, a tua energia, a tua sintonia
Aprendi a acreditar no amor, na vida, no poder de amar e ser amada sem limites
Aprendi a amar, a perder-me nos teus braços, ser o teu prazer, querer-te cada vez mais
Aprendi a sonhar com o teu rosto, a beijá-lo docemente, gravá-lo na minha memória
Aprendi a seduzir e a ser seduzida sem indecisões, sem medos, a amar loucamente
Aprendi que a paixão está nas flores que me ofereces, nas estrelas que colhes para mim
Aprendi a sentir o teu toque na minha alma, surpreender-te e ser surpreendida a amar-te
Aprendi a sorrir sem reservas, a rever-me no fundo dos teus olhos, a ser alguém especial
Aprendi que um olhar, uma palavra doce, o ficar perto de ti, passar a mão no teu rosto
Aprendi que isto é que é o amor…

“BRASA”(MagdaBrazinha)

Nenhum comentário: