sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

"LONGE DE TI"


Longe de ti não há luar, as noites são infinitas, os caminhos são longos e solitários
Longe de ti não há calor, os meus olhos não brilham, as noites são frias e eternas
Longe de ti sonho com o teu carinho, as tuas mãos acariciantes, os dias arrastam-se
Longe de ti há murmúrios segredados, sonhos de amor, foges-me por entre os dedos
Longe de ti estendo os braços, tento tocar-te mas estás longe, sinto a tua presença
Longe de ti sinto o teu corpo dolente, carente, terno, a brisa do vento traz-te até mim
Longe de ti os versos que escrevo estão dentro de mim, chamam por ti, querem-te
Voltaste…Vou viver cada momento como se fosse o ultimo, sorver cada gesto teu
Cada beijo, cada abraço, cada toque teu, as tuas mãos queimam na minha pele suada
Não quero mais solidão, mais cartas a responder, mais silêncios falados, mais agonia
Quero ser como um rio de folhas a correrem livremente, impetuosamente, lado a lado
A lua surge no horizonte, timidamente espreita-nos… Na sua face paira um sorriso
Veio dar as boas noites ao nosso amor…

“BRASA”( MAGDA BRAZINHA)

Nenhum comentário: