quinta-feira, 13 de novembro de 2008

"O SILÊNCIO DO AMOR"


Sinto o sol a beijar-me o rosto, a brisa suave do mar vem até mim, cheira a maresia
Inspiro essa fragrância delicio-me com esta sensação maravilhosa de calor, penso em ti
O mar murmura-me palavras loucas ao ouvido, o seu marulhar faz-me sonhar contigo
Preenches a minha vida, acalentas o meu amor, és o meu ponto de encontro para o amor
Ensinaste-me tanta coisa, a amar, a tocar-te, a beijar-te, ensinaste-me a ser mulher
O sol sorri para mim, estou feliz porque te tenho na minha vida, o mundo pertence-me
Sinto-te em mim, bebo o teu sorriso, como o teu beijo, voo contigo nas asas do amor
Sonho acordada, sinto a loucura de te pertencer, saber como és importante para mim
Gostava de pintar o amor no arco-íris, no céu do amor, com o sabor da nossa paixão
Pintaria o desejo de te amar, pintaria os teus beijos com sabores, pintaria o teu perfume
Pediria ao silêncio para eternizar os sentimentos, dar voz ás cores, aos sabores do amor
O sol está a despedir-se de mim, anoitece, o mar enrola na areia, faz amor com ela
Sinto frio, volto para casa, volto para ti, os meus passos ressoam na calçada vazia
Estás à minha espera, beijas-me com paixão, olhas-me nos olhos, não precisas falar
O silêncio do amor…

“BRASA”

Um comentário:

Mello disse...

Olá, minha amiga!

Lindo poema!

Adorei este verso: "O mar murmura-me palavras loucas ao ouvido, o seu marulhar faz-me sonhar contigo."


Beijinhos,

Graça Mello