domingo, 9 de novembro de 2008

"JÁ FUI"


Já fui paixão, já fui ternura, já fui fogo, já fui ilusão, já dei e já recebi amor
Já roubei beijos, já ofereci sentimentos, já me perdi num lugar qualquer
Já sofri desilusões, Já fui traída e amada, já me senti a mulher mais feliz do mundo
Já tentei esquecer o amor, já ouvi a tua música chorando, já jurei amar eternamente
Já me senti sozinha no meio da multidão, já gritei o teu nome ao vento vezes sem fim
Já olhei o mundo do cimo das estrelas já escorreguei contigo pelo arco-íris do amor
Já tentei chegar à estrela cadente, já amei e chorei ao nascer e ao por – do – sol
Já chorei de felicidade, já chorei de amargura e saudade, já senti o amargo sabor da dor
Já amordacei o amor, já gritei aos quatro ventos, já corri descalça à chuva
Já rapei o tacho do arroz doce, já beijei o teu olhar, já bebi o teu sorriso doce e terno
Já te guardei dentro de mim, já fui mãe, já fui avó, já sofri por amor e fiz sofrer
Já perdi um filho, já senti cá dentro a revolta, já morri por dentro, já renasci das cinzas
Já roubei fruta das árvores e fugi, já fiz mousse e chupei os dedos, já quase enlouqueci
Já gritei em silêncio a solidão, já amei e amo com loucura, já fugi e voltei novamente
Já fiz bolas de sabão com as minhas netas, já fiz de palhaço para ver o meu neto sorrir
Já fiz poemas de amor, já fiz trovas, já cantei para ti, já senti saudades do teu riso amado
Já ouvi a tua voz dizer “amo-te”, já me apeteceu voltar ao colo de minha mãe
Já senti o sabor da maresia, já tomei banho ao luar, já amei e senti os salpicos do mar
Já corei e ás vezes ainda coro, já andei de mão dada ao sabor da lua, já te toquei a alma
Mas sabes? Não me arrependo de nada…Voltaria a fazer tudo outra vez…
Sou feliz…

“BRASA”


Nenhum comentário: