domingo, 2 de novembro de 2008

"MULHER DE CORPO INTEIRO"



Quando escrevo sinto a alma flutuar, sinto o espírito voar, sinto-me livre, sem amarras
Mergulho nos meus sentimentos, nas minhas recordações, derrubo emoções, segredos
Deito fora a dor, vou de encontro à saudade, à humildade, ao amor, à alegria de viver
Encontro a liberdade de dizer o que penso sem tabus, sem barreiras, sem medos
Solto as minhas palavras ao vento, deixo as minhas paixões à flor da pele, o amor
Sou como uma fonte que jorra água pura, um grito ao amor, ternuras contidas
Voo nas asas do poema, da minha intuição, na força com que amo, com que me dou
Sou apenas uma mulher que usa as palavras como uma arma, desanuvia o coração
Sou mulher de corpo inteiro, com defeitos e virtudes, mãe, avó, amante do seu amor
Sou fogo, sou paixão, sou ternura feita saudade, sou liberdade, sou uma louca saudável
Sou romântica, sou humana, alegre, impulsiva, imprevidente, acima de tudo “Mulher”
Sou aquilo que quero ser…Sou assim e não quero mudar…
“BRASA”

Nenhum comentário: