domingo, 17 de agosto de 2008

" A NOITE VEM"


A noite vem silenciosa e terna, traz a saudade, os sonhos, a vontade de te ter
A noite traz segredos, medos, loucuras, ilusões, vazios, torturas, lembranças
A noite traz a minha cama fria sem ti, traz também a esperança do amanhã
As horas passam lentas, os sonhos flúem como areia fugidia por entre os dedos
A lua espreita preguiçosa por entre as nuvens lembrando a minha boca na tua
Voando na imensidão da noite perco-me no teu beijo, encontro-me no teu corpo
Tuas mãos ternurentas me afagam, teus olhos procuram os meus na noite escura
Como por instinto entregamo-nos ao prazer de amar, nossos corpos flamejantes
Formamos um só, sedentos, amamos até à exaustão, até ao amanhecer do amor
Depois o torpor, a sonolência, o cansaço, pés descalços, corpos nus, prazer imenso
Descanso envolta no calor do teu abraço forte, no porto seguro do teu peito amado
Acordo do meu sonho, sinto-te em mim mas foi somente um sonho…sonho lindo…
Sem ti os meus poemas não têm sentido, perdi o meu poema, preciso dele para viver
Preciso dos teus beijos, do teu amor mágico, do teu amor sedento, quero-te…
Quero mergulhar no teu mar de sonhos, dividir contigo os meus momentos de encanto
Quero ser a tua musa encantada, ser alguém por quem chames, ser alguém para amar
Quero ser o tudo e o nada, quero ser o ontem o hoje e o amanhã na tua vida…
Quero ser o teu eu…

“BRASA”

Nenhum comentário: