domingo, 24 de agosto de 2008

"CONTIGO"


O verão já está a arrumar as suas malas para partir, Agosto está chegando ao fim
Com ele leva a minha saudade, o desejo de viver os meus sonhos de amor
Mesmo sem te ver, vejo-te, sinto-te, toco-te, amo-te, sigo-te por onde passas
Silenciosamente deslizo os meus olhos e sinto as tuas mãos afagando os meus cabelos
Desejo que o tempo pare quando me amas, fazes-me sentir viva, sentir mulher, sou tua
Quero ultrapassar todos os limites, sorrir sempre, falar com os pássaros, olhar as estrelas
Amar e amar mais, acordar em ti, ser eu apenas, amar com a certeza de não te perder
Ouvir aquela melodia a dois, olhar a linha do horizonte, ver o mais belo pôr-do-sol
Ver o mais belo amanhecer, seguir contigo no entardecer da vida, partilhá-lo contigo
Percorrer aquele caminho, alcançar o meu destino, sobrevoar a vida, saborear-te…
Entraste na minha vida sem te pedir, tomaste conta dela, ficaste dentro do meu coração
Não resisti ao teu olhar, ao teu sorriso contagiante, senti-me única, protegida, amada
Foste e és o meu sonho de amor, entreguei-me de corpo e alma, és a minha magia
Estás dentro dos meus sonhos, na minha vida, não quero ser um sopro de vento
Quero ser sempre eu, quero contar as nossas pegadas na areia, serenamente amando
Não quero me sentir mais sozinha no meio da multidão, quero ser a tua doce poesia
Não quero mais acariciar a dor, gritar de paixão sem ti, calar a minha emoção
Quero ser o teu trilho de amor, caminhar a teu lado, ser a mulher da tua vida
Quero esvoaçar com doçura no teu corpo, escrever versos e rimas só para ti
Quero dançar, deitar os cabelos ao vento, rodopiar de amor…
Contigo meu amor…

“BRASA”

Um comentário:

O Profeta disse...

Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo