domingo, 10 de agosto de 2008

"FUI VER O ARCO-ÍRIS"


Fui ver o arco-íris, encontrei o pôr-do-sol por sobre as ondas do mar prateado
Fez-me sonhar com o teu amor, encontrei a tua vida colorida no luar da noite
Relembrei a tua loucura de amor, os teus desejos incessantes, o teu fogo devorador
Guardei os teus beijos ternos de luar, o teu arco-íris de amor, os teus abraços
Guardei a tua ternura feita de ondas do mar, os teus segredos, os teus medos
Senti o roçar do teu corpo no meu, revi o teu olhar bebendo o meu, a tua boca
Suguei as tuas palavras sussurradas, os teus lamentos, os teus desejos loucos
Trouxeste nas tuas mãos de vento o teu amor doce e morno para dentro de mim
Mergulho nas profundezas do teu olhar, acalentas-me contra ti, fazes-me tua
O mundo é meu quando me amas, tudo o mais não tem significado, só tu
Procuro-te e tropeço no espaço perdido que a vida deixou, estás em meus braços
Pura ilusão tacteio à tua procura naquele cantinho onde jurámos amor eterno
Chamo o teu nome em vão, só o silêncio me responde, tardas em chegar
Desespero com a tua ausência, olho o caminho desejando a tua presença
Olho aquele mar que delirou com o nosso amor que me diz que tu não voltas
Não acredito nele, tem ciúmes das nossas loucuras, dos nossos devaneios
Um amor assim não pode morrer, volta para mim espero por ti …
Vou ficar aqui à tua espera neste cantinho do amor…

“BRASA”

Nenhum comentário: