terça-feira, 5 de agosto de 2008

"MESMO LONGE"


Mesmo longe, ou perto, não consigo encontrar-me, olho, tento ver-te, sentir-te
Encontrei o que de melhor tenho em mim, o meu amor por ti, fui-te buscar para mim
Encontrei-te no mais íntimo dos meus desejos, nos meus anseios multicores, desvarios
Aquele entardecer, aquelas horas de solidão, aquele por do sol, aqueles poemas de amor
A noite trás o brilho que reluz nos meus olhos, trás o teu olhar para dentro do meu
Trás trovas, poemas de amor, murmúrios que o vento canta no seu embalar, sussurros
Encontrei-te entre imagens, cores, sons, sabores, minha boca chama o teu nome, sempre
O teu sorriso ilumina os meus sonhos, pétala a pétala desfolho a flor do teu amor
Os meus pensamentos, as minhas mãos, os meus olhos buscam-te, querem-te aqui
Mas não estás…estás longe…Vais voltar aos meus braços, vais voltar para me amares
A saudade dói como se me queimasse, relembro-te como se nunca tivesses partido
Sinto a tua presença, o teu cheiro, o teu beijo de paixão, as tuas mãos no meu corpo
Sinto-te em mim, o teu olhar hipnotiza-me, diz que me amará para sempre, sou tua
Sei que não me vais deixar sozinha, sei… sinto…que nunca me mentiste…amas-me
Tenho tantas saudades tuas, tenho medo de esquecer o cheiro da tua voz, o teu olhar
Olho para as estrelas tento encontrar-te, não te vejo, mas sei que me estás a ver…
Pergunto ao mar no seu enrolar de amor com a sua eterna areia, viste-o? Diz-me…
O mar beija longamente a sua eterna apaixonada, pede desculpa mas não te viu
Deixo cair no meu rosto uma lágrima de saudade, vou esperar aqui…
Estou no mesmo sitio…Naquele cantinho de amor…
Vou esperar por ti…

Um comentário:

O Profeta disse...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo