domingo, 30 de setembro de 2007

"PÔR DO SOL"


Adoro ver o pôr- do -sol
O sol a desaparecer atrás do mar
Esse mar calmo e sereno
Que nos transmite a sua grandeza
Estou pensando em ti
Pensando como seria bom estares aqui comigo
Passearmos na praia
Deixando na areia as nossas pégadas
Lado a lado caminhando
Mãos dadas corações batendo como se fôssemos um só
Amando o nosso amor
Anoitece o sol já se foi ,deixando no mar Os seus reflexos dourados
E eu continuo ali esperando…por ti
A noite está tépida,cálida e serena
Convidando ao amor
A lua aparece no firmamento
As estrelas aparecem timidamente
Só me faltas tu
Temos de amar ao luar
Tenho que sentir o teu sentir
A noite é nossa cúmplice
A lua desaparece um pouco por entre as nuvens
Como que a dizer:
Chama-o, ama-o eu sou discreta
E tu apareces como por artes de magia
Olhamo-nos nos olhos
Tocamo-nos...
E amamos...
Enrolamo-nos na areia ainda morna
Esquecemos o mundo que nos rodeia
Nada mais interessa
Só tu e eu…é tão bom amarmos.
“BRASA”

Nenhum comentário: