terça-feira, 25 de setembro de 2007

"PRECISO DE TI"



Preciso estar contigo
Preciso do teu amor
Preciso do teu carinho
Preciso do teu afago
Preciso de fazer amor contigo
Fundir o meu corpo no teu
Te sentir dentro de mim
Preciso amar o teu rosto, o teu corpo, a tua alma
Preciso do toque das tuas mãos
Preciso do toque da tua voz
Preciso do calor dos teus beijos
Preciso dos teus miminhos
Preciso sentir o vibrar da tua alma
Preciso de ti...preciso de ti...
A minha saudade chora por não te ter
Não consigo esquecer o teu rosto
Os meus olhos doem de tanto te procurarem
As minhas lágrimas já secaram
Sei que te tenho sem te ter
Mas… não preciso te procurar mais
Estás aqui sem estares
Sinto-te junto a mim
Sei que vens ao meu encontro
Sei que és meu sem seres
Pertencemos um ao outro
Os nossos pensamentos tocam-se
Sei que te amo
Sei que me amas
Sei que é um sonho adiado
Mas que se vai realizar
Mais dia, menos dia
Vamos encontrar-nos
E vamos amar o nosso amor
Como dois amantes sedentos de paixão
Como se o mundo parasse e fosse só nosso
E do nosso amor...
"BRASA"

Nenhum comentário: