segunda-feira, 17 de setembro de 2007



"FIM DE TARDE"



Na quietude de um fim de tarde
Sozinha na praia
Olho o mar e penso:
Como seria bom se estivesses aqui
Mas não estás!
O mar na sua ondulação
Enrola-se nos meus pensamentos
Faz-me sonhar
Vejo o teu rosto
Amo o teu corpo
Imagino as minhas mãos nas tuas
Acaricio-te
Possuo a tua alma
Roçamos nossos corpos quentes
Sinto os teus contornos
Olho os teus lábios
Excitam-me
Queria mordê-los
Beijá-los
Passar-lhes os meus dedos
Como se dedilhasse uma guitarra
És como música para mim
Fecho os olhos e sinto-te
As tuas mãos no meu corpo
È como uma dança
A dança do amor, do fogo, da paixão
Mas são só divagações
O sol esconde-se no horizonte
Deixando o seu rasto no mar
E o teu no meu coração
Mar dourado, deslumbrante
Bate levemente na areia
Chama-me
Sinto-te dentro de mim
Meu corpo reclama-te
Eu vou…eu vou…
Sei que te vou encontrar
Sei que vou dar e receber
Sei que te vou amar.
BRASA

Nenhum comentário: