segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

"É POR TI"


É por ti que desfolho a chuva, dou luz ás estrelas, que afago a noite, que amo o mar
É por ti que solto o perfume da terra, toco no mundo, solto o desejo que há em mim
È por ti que faço da vida uma poesia, faço das trovas uma flor, dou asas ao amor
É por ti que saboreio o tempo, dou voz ás palavras, bebo os beijos que saem da tua boca
È por ti que assalto o mundo à procura da felicidade, conto segredos à amiga madrugada
É por ti que amo uma só a vida, dou luz à escuridão, procuro nela os teus olhos doces
É por ti que procuro amanhecer amando, contornando o teu rosto com os meus dedos
É por ti que agarro o meu tocar em ti, saboreio o teu eu, sorris para mim e eu amo
É por ti que desejo ser sol, céu, estrelas, para que te possa olhar eternamente
É por ti que peço à noite que me dispa, é por ti que amo a vida, dou asas à ilusão
É por ti que rasgo o véu das emoções, que desfolho o livro da vida pétala a pétala
Ofereço-te a minha alma de poeta, é por ti que vivo, é por ti que amo…
É para ti que existo…

“BRASA”

Nenhum comentário: