sábado, 20 de setembro de 2008

"UMA BRISA"


Uma brisa afagou o meu rosto, beijou-me levemente, o meu coração disse que eras tu
Uma gota de chuva deslizou na minha face como se fosse uma lágrima de saudade
Um arrepio percorreu meu corpo, pediu o teu calor, o teu amor, a tua presença em mim
Uma estranha sensação despertou a minha alma, fez-me sonhar com os teus beijos
Um sorriso aflorou na minha boca, senti as tuas carícias, o teu toque a tua paixão
Um desejo contido nos meus olhos, beijaram os teus como loucos, não se deixam mais
Um segredo sussurrado nos meus ouvidos, uma voz doce e terna diz que me ama
Uma loucura desmedida, um roçar de corpos, um desejo realizado, um bater de corações
Umas mãos que amam, uns dedos que se entrelaçam, um suspiro na noite, grito de amor
Estás comigo, estás em mim, matamos as nossas saudades, matamos os nossos desejos
Depois cansados, adormecemos abraçados, sabendo que ao acordar estás a meu lado
Preciso de ti na minha cama…Preciso de ti na minha vida…Ama-me…

“BRASA”

Um comentário:

Mello disse...

Uma brisa... algo tão simples e tão leve que nos roça o rosto e nos faz lembrar o ser amado.

Beijinhos,

Graça Mello